quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha Primeira Vez No Aeroporto

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim compartilhar com vocês minha primeira vez no aeroporto, eu sempre falava pro meu marido, amor me leva um dia no aeroporto pra mim ver os avião, dai ele falava um dia eu te levo amor e eu então ta, então domingo minha mãe, meu pai, minha irma e meu cunhado veio aqui na minha casa me visitar, domingo a gente saiu, mas começou a chover, e nos tivemos que voltar pra casa, dai na segunda o tempo tava bom, e minha irma perguntou se o aeroporto ficava longe de casa, minha mãe e meu pai também não conhecia ainda, então nos fomos no aeroporto e eu conheci eeeeeeeeee, agora falta andar de avião, fiquei com muita vontade de andar, mas morro de medo kkk.
Então foi esse o meu feriado pessoal, de dia das crianças, fiquei muito feliz em ter conhecido o aeroporto.
Se gostarem do vídeo, entrem pelo youtube e deixa o seu gostei la no vídeo pra me ajudar na divulgação.
Beijos meus amores, fiquem com Deus!

             

Nenhum comentário: