sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eu Dirigindo

Ola meninas e meninos, tudo bem com vocês???
Hoje vim compartilhar com vocês um vídeo em que eu estou dirigindo.
Pessoal eu sempre tive muito medo de dirigir, morria de medo, e eu sou muito nervosa no transito, eu me assusto fácil no transito, porque hoje em dia o transito esta uma loucura né pessoal?
Tem que cuidar de você e cuidar os outros motoristas, eu não tirei minha carteira ainda porque morro de medo, e o pessoal não tem paciência no transito, dai eu já começo a ficar nervosa dai não da certo né galera.
Então meu marido sempre fala pra não ficar nervosa, manter a calma, não se assustar com qualquer coisa, ter atenção, quando eu e meu marido a gente vai no mercado, na volta eu as vezes falo amor posso dirigir, dai ele me da o carro, dai foi foi que comecei a pegar o carro pra dirigir assim mais seguido, e aos poucos fui perdendo o medo, mas morria de medo de não conseguir de peixar em algum lugar, sempre com pensamento assim, só que dirigir não é um bicho de 7 cabeça, é só ir com calma devagar, porque devagar a gente chega onde a gente quer, minha mãe sempre fala assim, se você tem algum compromisso tenta ir meia hora antes pra não sair encima da hora e sair correndo, porque você tem que ter consciência de que você esta levando mais gente dentro do carro, eu sempre pensava, não eu não vou dirigir, porque dirigir é um responsabilidade, vá que aconteça algo, a culpa vai ser minha, você nunca deve pensar assim porque você nunca vai confiar em você mesma, você sempre vai fica insegura, já pensou se algum dia seu marido passe mau ou seu filho e não tem ninguém que possa levar você no hospital e você com carro na garagem e o ônibus vai demorar pra passar na parada, e ai o que você vai fazer?
É  bom tirar a carteira, saber dirigir pra se prevenir, eu pensava assim: Á pra que eu vou tirar carteira, aprender á dirigir sendo que meu marido ele sabe dirigir, eu não vou aprender coisa nenhuma, e se algum dia acontece algo, ou você quer sair e seu marido não pode te levar no lugar, e ai?
A gente não pode pensar assim desse jeito, se pensarmos desse jeito a gente sempre vai ter que depender dos outros, e isso é chato né?
Então deixa o medo de lado e pega no volante e vai, mais vai com calma kkkk.
Eu ainda tenho um pouco de medo, mais cada vez que eu pego no volante eu me sinto um pouco mais confiante, quando eu perder completamente esse medo dai eu faço minha carteira de motorista.

                   

Então é isso pessoal, espero que tenha ajudado você que tem medo de dirigir assim como eu tenho, mas não tenho tanto como tinha antes, hoje to bem melhor desse meu medo, to confiando um pouco mais em mim, beijos galerinha fiquem com Deus!

Nenhum comentário: