sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como a Moto Faz Nhem Nhem Nhem

Ola pessoal, tudo bem com vocês???
Hoje venho com um vídeo, de uma criança que minha mãe cuida, ele é muito esperto, ele não pode ver uma moto que ele começa, nhem nhem nhem kkkkkk, o guri é uma figura, 1 ano e 7 meses e já é espero desse jeito, imagina como não vai ser na escola.
Entrem pelo Youtube e avaliem o vídeo pra mim, que é muito importante.
Obrigada pessoal, beijos, fiquem com Deus.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Compras no Shoping

Ola pessoal tudo bem com vocês????
Hoje venho com um vídeo que muitas mulheres são assim né que nem eu kkkkk, fala pro marido que vai no shopping, na loja, no mercado e não se aguenta chega em casa cheia de sacola, você é assim que nem eu? Coloque aqui nos comentários.
Eu estava caminhando no shopping e tinha tantas lojas no shopping em liquidação que resolvi entrar, e comecei a experimentar roupas e fui fui, passei por outra loja que estava em liquidação também e não resisti tive que comprar algo também, no fim de tanta empolgação esqueci do meu sapato :(, quando cheguei em casa que fui mostrar as compras pro meu marido ele me pergunta do sapato, na hora deu vontade de rir de chorar de dar na minha cara hehehehe, eu fui pra comprar o sapato e acabei me esquecendo nossa que raiva que fiquei, mas ate eu voltar no shopping ate procurar a loja ia ser tarde de mais iri estar fechada. Mas fazer o que né, isso acontece nem tudo é como nos queremos.


                   

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Clip dos meus 15 anos e retrospectiva

Ola amores, tudo bem com VOCÊS ????
Hoje vim Mostrar pra VOCÊS A Minha retrospectiva e meu clipe DOS MEUS 15 anos, ISSO foi á 5 anos atras, Meus 15 anos foi diâmetro 14/08/2010, dia 03/11/15 fui na Minha Mãe e fiquei Uma semana Nela, e eu fui PROCURAR o meu DVD da Minha retrospectiva e fazer grampo dos Meus 15 anos, ENTÃO Achei, e Como sei that VOCÊS Gostam de ver essas Coisas Decidi vir compartilhar Esse momento com Voces de 5 anos atras, nos sempre sonhamos com Uma festa de 15 anos ne? 
Eu sempre Sonhei em ter Minha tao sonhada festa de 15 anos, e foi fazer jeitinho Tudo Que Eu queria, estava Tudo tao lindo, eu amei Minha Festa de 15 anos.
Se eu Conseguir eu Irei Colocar o DVD da Minha festa pra VOCÊS verem Como foi, pra ver um Decoração.
Beijos amores espero Que tenham gostado da retrospectiva de minha vida eu dez de bebe comeu Meus 15 anos, e fazer meu clipe.
Não Se esqueça de Clicar em gostei, compartilhe amigos SEUS com, Voce vai Estar me ajudando Bastante Dando o Seu gostei nenhum vídeo.
          
                   

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Jeito de Criança

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Nos estávamos no shopping, e meu marido foi ver as cafeteira expresso e eu fui olhar roupinhas de bebe, olhei as roupinhas de bebe porque eu adora olhar coisinhas de bebe, eu me apaixono olhando é cada coisinha linda que tem :), e meu marido ficou la falando com uma mulher sobre os cafés da cafeteira expresso, e depois eu fui procurar ele fui ate onde ele estava olhei pra todos os lados e não achava ele, dai voltei pra onde estava minha sogra, minha tia, e minha vó,depois eu e minha sogra fomos procurar ele e não achamos também, fui pro outro lado e não achei ele, depois ele veio nos procurar e olhava pro lado e olhava pro outro lado e não achávamos kkkkk, ate que foi nós nos encontramos.

          

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halloween

ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de um assunto muito serio que é o Halloween.
Amanha, dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o Dia das Bruxas.
Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, há mais de 2.300 anos.
Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro aos vivos para tomar posse de seus corpos, é claro que o povo Celta por medo destas almas, decidiram então colocar em suas casas, de preferência na frente das mesmas, objetos que pudessem “ASSUSTAR” estas almas que queriam tomar posse de seus corpos, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.
Portanto a origem desta festa é a MORTE, as almas que se levantam e vem de encontro aos vivos.
Na verdade esta festa está cheia de realidades que nos apresenta o Ocultismo de frente: Bruxas, Fantasmas, Caveiras, Múmias, Homem Aranha e personagens ligados ao terror.
Halloween tem a origem de seu nome em uma palavra em inglês que é: “All Hallow’s Eve” (Véspera De Todos Os Santos), para os Católicos Apostólicos Romanos o Dia de todos os Santos e posteriormente o Dia De Finados, ou alguns mais antigos ainda o chama de Dia Dos Mortos.
E ai começa a grande confusão que sempre o Ocultismo quer trazer em meio à nós. Os Católicos tem o “dia dos mortos” que chamam de FINADOS e é claro tem um outro significado, e na astúcia inspirada pelo Mal se aproveitaram daquela data que era comemorado o Dia Dos Morto também para o povo Celta, e conseguiu introduzir esta festa chamada Halloween.
O grande problema disso tudo é que para os Satanistas, para os Bruxos, para muitas seitas ocultistas, este Dia De Halloween, não é somente uma data histórica, mas se tornou para eles o GRANDE DIA DO DIABO.
É o dia em que se reúnem para fazer suas celebrações mais macabras, rituais verdadeiramente satânicos, na qual envolve sacrifícios de animais e se chega a realizar até mesmo sacrifícios humanos, em geral fetos que estão sendo gerados, ou fetos já mortos são como que oferecido ao Demônio.
Imaginem, todos os anos no Dia 31/10 neste dia um BEBE, ANIMAL, UM FETO QUE ESTA DENTRO DO VENTRE DE SUA MÃE, é morto.
É muito triste, cada ano que chega e vejo crianças vestidas com fantasias de personagens que quem inventou foi o Diabo, é muito triste de ver isso.
Muitas mães deixam seus filhos se vestirem de Diabo, de Bruxos e Bruxas, se pintarem dos mais bizarros personagens Trash’s da TV Americana, e tudo isso para que? Para que exaltar aquilo que não deve ser exaltado? Qual o intuito de se vestir de diabo, de demônios, de bruxos, magos e coisas do tipo?
Para os satanistas é uma maneira de instigarem as crianças e os jovens a fazerem memória para o mundo daquilo que eles comemoram: o DIA DO DIABO.
Beijos fiquem com Deus.