quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Farinha No Cabelo

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar pra vocês, que eu e  meu marido Wellygton criamos um canal no Youtube o nome do canal é Casal Troll, é um canal de trolagem, onde ele me trola e eu trolo ele, o canal esta ficando muito legal, faz poucos dias que nos criamos esse canal Casal Troll, nesse canal eu e e meu marido Wellygton, iremos falar sobre casamento, como é a vida de casados, vamos fazer varias brincadeiras, e se vocês tiverem sugestões de videos deixem aqui nos comentário irei adorar ler, se inscrevam no canal pra ficar por dentro de todos os videos que iremos fazer, espero que vocês gostem do nosso canal, divulguem o canal com seus amigos, pra que eles possam ver também e aprender como esta sendo nossa experiencia de casados.
Beijo fiquem com Deus!

            

Nenhum comentário: