quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Retrospectiva dos Momentos Maravilhosos ao Seu Lado..

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar um vídeo que eu fiz pro meu marido, dos nossos melhores momentos juntos.
Quero dizer que eu te amo muito meu amor, e que eu tenho certeza que fiz a escolha certa e sou muito feliz por te ter do meu lado, você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo.
Meu amor, você é meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu tudo, meu protetor, minha metade, meu confidente, meu tesouro, minha joia preciosa, meu lindo, minha vida.
Você faz meu dia ficar muito mais feliz, alegre, você me faz sorrir, dar muitas e boas gargalhadas…
Te amo Hoje, te amarei eternamente.

                   

                                     Beijos pessoal, fiquem com Deus!


Nenhum comentário: