sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bolo de Chocolate

Olaaa Meninas e Meninos, tudo bem com vocês????? Eu espero que esteja tudo bem, tudo maravilhoso na vida de vocês.
Hoje eu vim aqui trazer pra vocês uma grande delicia, que vocês vão brigar comigo (kkkkk), o que sera...... AAAA vocês já sabem, vocês já leram o titulo do post (kkkkkk), nem tem graça de fazer suspense pra vocês.
Hoje venho trazer uma receita pra vocês, como fazer: BOLO DE CHOCOLATE eeeeee.
O bolo de chocolate que eu faço ele é daqueles de pacote vou mostrar pra vocês:

                       
É esse bolo de chocolate que eu gosto de comprar pra fazer o delicioso bolo de chocolate.
Agora irei mostrar pra vocês como ficou o meu bolo que fiz ontem.

                    

                   

RECEITA:
Quando é pra nos aqui de casa comer só, eu coloco um pacote do bolo de chocolate, e quando vem visita dai coloco 2.
2 ovos
3 colher de margarina
200 ml de leite ou se preferir pode colocar água morna a mesma quantidade.

RECHEIO:
1 caixa de leite condensado
4 colher de nescau
2 colher de margarina
Coloque tudo em um recipiente que de para colocar no microondas, mecha todos os ingredientes, ate a margarina sumir, coloque no microondas por 1 minuto, retire de uma mexida, coloque mais 1 minuto tire da mais uma mexida, coloque por 30 segundos retire mexa e coloque mais 30 segundo, mas isso depende de cada microondas o recheio não pode ficar nem tao mole e nem tao grosso tem que ficar meio termo.
Depois é só colocar sobre seu bolo de chocolate e enfeitar do seu jeito, depois é só saborear essa gostosura de delicia.
Beijos meus amores espero que tenham gostado do jeito que preparo o meu bolo de chocolate, beijoquinhas fiquem com Deus meus amores!


Nenhum comentário: