terça-feira, 4 de agosto de 2015

Domingo Na Casa Dos Meus Pais

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar á vocês como foi á manha de domingo dia 02/08/15 na casa dos meus pais, fiquei na casa dele 10 dias pra matar bem a saudade deles, 
Meu pai fazendo Melado

Preparando a carne pra fazer churrasco

Melado, da cana

Churrasco de Domingo, estava tudo muito bom.

Mesa pronta pra almoçar 
Foi esse meu domingo na casa dos meus pais, família toda reunida, Pai, Mãe, Irma, Cunhado e Marido, não tem nada melhor do que ter a família por perto, amo minha família que Deus me deu.
Beijo amores fiquem com Deus!

32 comentários:

Unknown disse...

Churrasco e ainda com quem a gente ama
não existe coisa melhor rsrss =)
bjs.

fotoxt.blogspot.com

Unknown disse...

É verdade querida.

Thally disse...

Estar em família é sempre bom né
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Paula Juliana disse...

Etaaaaaaaaa coisa boa!!!!! Amei seu find! Beijos
Paulinha
http://overdoselite.blogspot.com.br/

Érika Monteiro disse...

Que delícia de almoço hein Sempre bom matar saudade dos pais e poder compartilhar momentos tão bons. Deu uma vontade de comer carne haha Beijos, Érika

>> www.queroseralice.com.br <<

rayane maria maximiano disse...

Nossa parece que o fim de semana foi bom em , show

Taths Rodrigues disse...

Ai que delicia adoro churrasco beeeijos

www.blzinteligente.com

pontos e cores disse...

Que bom que ainda podemos nos reunir em família, com nossos,não é, adorei a postagem, bjs
pontosecoresg. blogspot. com

Dona Maricota Feliz disse...

Coisa boa estar reunida em família.

Unknown disse...

Nossa olhando essa postagem deu até saudades da comida dos meus pais rsrs!! bjux parabéns pela familia bonita!!!
http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, que delicia..
O melado deu agua na boca..

Unknown disse...

Familia é um bem precioso...
Semana abençoada
www.atelierarteunica.blogspot.com

Álisson disse...

O sagrado churrasco e chimarrão de domingo né,
beijos!

http://falandocomaali.blogspot.com.br/

Lu Barros disse...

Como é bom poder visitar os pais né, amei as fotos.
Bj
Lu
www.blogsemprebelas.com

Espaço Sempre Bella disse...

Almoço em família é tudo de bom, né?? E não tem coisa melhor do que a casa dos nossos pais.

Bj
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Unknown disse...

Com certeza é sempre bom mesmo é uma maravilha.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk verdade coisa boa.

Unknown disse...

Estava uma delicia mesmo. kkkkk só deixei vocês com vontade então kkk.

Unknown disse...

Tava maravilhoso mesmo.

Unknown disse...

Todo gaúcho gosta né kkk

Unknown disse...

Que bom querida que gostou do post

Unknown disse...

Família é o bem mais precioso que Deus nos deu... uma reunião em família é tudo de bom, ainda mais se for um churrasco hehe, que delícia!
Beijos!
islary34.blogspott.com

Unknown disse...

Nada melhor que passar um dia gostoso na casa dos nossos pais, né? Muito bom!!
Beijos, sucesso.

Unknown disse...

verdade é muito bom.

Unknown disse...

É mesmo as vezes sinto muita falta da comida da minha mãe, por mais que elas nos ensine a fazer comida igual a delas, a nossa comida nunca sai do jeito da delas né?

Unknown disse...

Eu não gosto de melado, meu pai adora, la nos fundos da casa deles tem uns pés de cana então ele corta e faz guarapa, faz melado.

Unknown disse...

Verdade é muito bom estar com nossa família.

Unknown disse...

Aqui em casa o chimarrão é todo dia kkkkk, meu marido adora chimarrão, ele chega tomar 2 3 térmica de 1,8L sozinho kkk, é muita vontade de tomar.

Unknown disse...

Verdade é muito bom, fazia 3 meses que não via eles.

Unknown disse...

É sempre bom mesmo, eu amo estar la perto deles.

Unknown disse...

Se pudesse comeria churrasco todo dia kkkk, é muito bom.

Unknown disse...

Super mega bom, eu fique 10 dias la na casa deles kkkk, em comodar bastante kk.