quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cacau Show

Ola Meus Amores de minha vida, tudo bem com vocês???
Hoje irei mostrar pra você como foi minha tarde de ontem dia 04/08/15, foi de muitas gostosuras, eu e meu marido fomos na Cacau Show tomamos um Cappuccino delicioso, muito bom o cappuccino da Cacau Show, eu e meu marido adoramos, em seguido vamos la pra tomar Cappuccino, é bom sair um pouco da rotina e se divertir um pouco né meninas?
Tiremos umas fotos do Cappuccino.



Tinha uma promoção na Cacau Show, 4 Trufas por $5,00
ou 6 Mini Trufas por $5,00, estava bem bom a promoção, e sem falar que as Trufas da Cacau show são deliciosas, eu amo as Trufas deles é muito bom.
Então foi esse minha tarde de Segunda-Feira, espero que vocês tenham gostado também, beijos meninas, fiquem com Deus!

6 comentários:

Paula Juliana disse...

Amo amo amo cacau show!!!!! Tudo de bom para amantes do bom e velho GOSTOSO chocolate! Beijos
Paulinha
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/overdose-participa-sorteio-de-dois-anos.html

Renata disse...

hummm que delicia heim, adoro tudo isso, as trufas realmente são uma delicia eu amooo chocolate, obrigado por mostrar essas gostosuras beijos

Unknown disse...

Verdade :) é muito bom os chocolates da Cacau Show.

Unknown disse...

Eu também adoro amo chocolate

Meus rabiscos disse...

Se é bom? É ótimo...E sair da rotina indo a cacau show é tudo de bom...AMO!

Unknown disse...

Verdade kkk amoooo os chocolates de la são muito gostosos.