sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dicas Para Deixar Suas Unhas Mais Fortes

Ola meninas, tudo bem com vocês???
Hoje eu irei dar uma dica muito importante e que muitas passam por isso e não sabem o que fazer, então hoje irei dar uma dica que pode ajudar você e suas unhas a ficarem mais lindas.
A dica de hoje é: Dicas Para Ter Unhas Mais Fortes e Evitar Quebra.
Antes de passar o seu esmalte nas unhas, primeiro sempre aplique uma camada de base, a base pode evitar alguns pequenos probleminhas, como desidratação e quebras de suas unhas, já que as bases são responsáveis por permitir a proteção da lâmina ungueal. Mas para o resultado ser potencializado, algumas substâncias presentes nesses produtos podem ajudar e muito!
Essas bases vocês encontram em Farmácias e Mercados. Um dos componentes que auxilia a endurecer a unha é o formaldeído. Porém, produtos contendo essa substância devem ser usados por curtos períodos devido ao risco de ressecamento intenso, descolamento do leito e dermatite de contato.
Outros componentes interessantes são aqueles derivados do silício, como o Nonychosine, que ajudam a repor os elementos essenciais da unha. A biotina, que além de ser usada topicamente também pode ser usada oralmente.

Dicas Para Deixar Suas Unhas Mais Fortes:

1- Base com cravo –  O cravo é rico em óleos essenciais, ajuda a hidratar e proteger as unhas danificadas. Também pode colocar dentro da base 10 cravos e 1 alho picado, deixe curtir bem, no outro dia passe nas unhas.


                   

2- Na roer as unhas.

3- Evitar água, porque a água enfraquece muito as unhas, e é onde quebre muito, quando for mexer em água, coloque uma luva, assim esta protegendo suas unhas de não quebrar.


4- Nunca tente abrir algo que force muito as unhas, porque isso também enfraquece muito elas.

5- Uma vez por semana faça suas unhas.

O que deixa as suas unhas mais fracas? Uma das principais causas das unhas frágeis é o contato frequente com água e produtos de limpeza. Outro fator é o uso de removedores de esmalte, principalmente os compostos por acetona.

Como faz pra fortalecer suas unhas? Evitar o contato frequente com água, sabonete e outros produtos químicos. Se possível, usar luvas de borracha para realizar as tarefas domésticas e manter as unhas sempre limpas e curtas.

Então foi essa a dica de hoje meninas espero que vocês tenham gostado de mais uma dica, beijos muitos beijos pra vocês amores meus, fiquem com Deus!
Postar um comentário