segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Chá de Panela da Priscila

Ola Meninas e Meninos, tudo bem com vocês???
Hoje vim trazer pra vocês um pouco do meu domingo dia 02/08/2015, meu domingo foi de muita festa, risadas, folia e diversão. Foi o chá de panela da minha amiga Priscila, irei mostrar o estado em que deixamos ela kkk.


                           
                                        
                                       
                                        
                                        
                                        
Esta ai as fotos Meninas kkkk olha tadinha da minha amiga, mas casar é assim quer casar tem que passar por isso kkk, o meu eu fiquei horrível, tem fotos do meu chá de panela aqui no blog, quem fez isso nela foi eu e minha mãe kkkkk a minha mãe adora coisas assim, então imaginem, se minha mãe deixou ela assim, fiquem imaginando como minha mãe me deixou no dia do meu kkk.
Beijos meninas comentem aqui embaixo o que acharam da nossa folia de domingo.
Fiquem com Deus minhas lindezas.
Postar um comentário