segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Chá de Panela da Priscila

Ola Meninas e Meninos, tudo bem com vocês???
Hoje vim trazer pra vocês um pouco do meu domingo dia 02/08/2015, meu domingo foi de muita festa, risadas, folia e diversão. Foi o chá de panela da minha amiga Priscila, irei mostrar o estado em que deixamos ela kkk.


                           
                                        
                                       
                                        
                                        
                                        
Esta ai as fotos Meninas kkkk olha tadinha da minha amiga, mas casar é assim quer casar tem que passar por isso kkk, o meu eu fiquei horrível, tem fotos do meu chá de panela aqui no blog, quem fez isso nela foi eu e minha mãe kkkkk a minha mãe adora coisas assim, então imaginem, se minha mãe deixou ela assim, fiquem imaginando como minha mãe me deixou no dia do meu kkk.
Beijos meninas comentem aqui embaixo o que acharam da nossa folia de domingo.
Fiquem com Deus minhas lindezas.

46 comentários:

QUALIDADE DE VIDA disse...

Legal, eu casei duas vezes e nenhuma eu tive chá de panela, rsrs os únicos chás que eu fazia era de Bebê mesmo rsrsrs parabéns pra sua amiga que vai casar.bjs

http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/diy-cabeca-de-alce-ou-de-cervo.html

Unknown disse...

kkkk ba eu tive o chá de panela agora estou ate com medo quando ficar gravida o que vão aprontar comigo, vai demorar um pouco pra eu ficar gravida, esta muito cedo ainda pra vir o baby kkk

Jussara Silva disse...

Aposto que se divertiram bastante. Rsrs. Parabéns para ela!
Bjs.

Jussara Silva disse...

Aposto que se divertiram bastante. Rsrs. Parabéns para ela!
Bjs.

Unknown disse...

Amo esses encontrinhos com as amigas! Beijos!
www.papo-feminino.com

sadhia disse...

que chá de panela legal eu adoro

artesanatodanil disse...

BOA NOITE!CHÁ DE PANELA É BOM QUEENCONTRA COM AS AMIGAS E GOSTO DAS LEMBRANCINHAS BEIJOS

Unknown disse...

Ba nos divertimos muito rimos bastante.

Unknown disse...

Eu também ainda mais que fazia tempo que não via elas, umas a ultima vez que tinha visto foi no meu casamento que vai fazer 6 meses já, a gente fica com muitas saudades de nossas amigas.

Unknown disse...

Eu adoro pra fazer folia, enfeitar a noiva e deixar coisa mais linda kkk sqñ kkkk.

Unknown disse...

É bom pra se divertir né?
Eu adoro coisas assim.

Minda Silva disse...

Deve ter sido tudo de bom ...
É um dos dias especiais na vida de uma mulher, onde nós vamos dando os primeiros passos na nossa caminhada ...
E é ótimo poder reencontrar as amigas né?
Gostei das fotos lembrei dos micos que eu mesma passei quando fiz o meu a 30 anos atrás rsrs

Bjos Elisangela!
Minda

Unknown disse...

Parece que foi bem divertido kkk show

http://blogisatrip.blogspot.com.br/

Rafael Mourão disse...

É muito legal essas brincadeiras, descontrai para um momento importante de nossas vidas (o casamento)

Beijos
Rafael

Unknown disse...

kkkkkk bá eles fazem a gente passar fiascos, pinta toda a gente coloca TNT na gente deixa horrível e pede pra ir no mercado comprar bala kkkk que vergonha.

Unknown disse...

Foi bastante kkk

Unknown disse...

Verdade, foi muito legal

Rayssa disse...

nossa, acho legal essas brincadeiras em chá de panela, tambem amo fazer isso com as pessoas.
beijinhos
rahtuber.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que brincadeira legal
amei o seu chá de panela
fcou bem divertido

Lindo Dia!!
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas

Karina Padilha disse...

Que legal! Parece que foi super divertido.. Amei as fotos.. bjs e sucesso!
www.karinapadilha.blogspot.com.br

Espaço Sempre Bella disse...

Chá de panela é sempre bem divertido, né?

Bj
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkk

Que divertido, me lembrei do meu agora!

Tenho um blog que fala sobre cuidados na vida de casada, ficarei super feliz em te-la como seguidora ;)

Já seguindo aqui, beijão!

http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que legal...
eu ainda não fiz o meu, espero que o meu seja tão divertido ^.^
http://www.miissperfection.com/2015/05/clipe-do-album-1989-foi-lancado-na.html

Unknown disse...

Acho super divertido essas comemorações. Mas no dia que fizer a minha quero um chá de lingerie, algo mais moderno. Gostei do post. Beijos!
Blog Menina Descolada

Unknown disse...

Acho muito divertido, apesar de estar casada pela segunda vez, não tive a oportunidade de fazer em nenhum...kkkkk
sucesso
www.atelierarteunica.blogspot.com

Juliana Felix disse...

kkkkkkkkkkkkkk sua amiga ficou muito engraçada, mas a graça é essa se divertir
Beijos!

Jully Couti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe! mais judiaram da garota! coitada kkkkkkkkk
adorei o Post!!
bjúús



http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

Blog Ariane Baldassin disse...

que máximo. Eu adoro essas brincadeiras!

http://www.arianebaldassin.com/

Mamães Facilidades e Dicas disse...

Que bacana parabéns pelo chá de panela
ficou muto legal e pareceu bem divertido
bjs

Taths Rodrigues disse...

Oláaa adoreiii hahaha beijos

melaine negreli disse...

ai adorei muito divertido parabens que gostoso
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkk é bem divertido.

Unknown disse...

Obrigada, mas nao é meu é da minha amiga.

Unknown disse...

Com certeza é mega divertido

Unknown disse...

Obrigada amada olharei sim o seu, beijos querida.

Unknown disse...

Vai ser sim linda :)

Unknown disse...

É legal mesmo, eu ia fazer, só que acabou passando o tempo eu envolvida com as coisas do casamento que nem fiz.

Unknown disse...

Mas agora tem esses chá de casa nova, chá de cozinha nova, hoje em dia eles inventam cada coisa kkk.

Unknown disse...

Verdade kkkkkk

Unknown disse...

Você não viu como eu fiquei kkkk eu fiquei pior que ela, tem aqui no blog o meu chá de panela.

Unknown disse...

Eu também adoro kkk

Unknown disse...

Foi legal, divertido, muita folia etc.. kkkkk foi de tudo um pouco kkk

Unknown disse...

Que bom querida :)

Unknown disse...

:) que legal amada que gostou.

Art n Crochet disse...

kkkk que barato!!!
No do meu filho tbm fiquei em petição de miséria!
Bjs.

Unknown disse...

kkkk nossa.