quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sabonete Liquido Íintimo

Ola Meninas tudo bem com vocês???
Hoje vou falar de um produto que é muito importante para nos mulheres, que muitas mulheres deixam de ter na parte íntima.
E esse produto é o Sabonete Liquido Intimo, muitas vão achar que o que estou falando é frescura, mas não é meninas, isso é muito importante, devemos ter o maior cuidado com nossa parte íntima.
Existem várias explicações cientificas para o uso do sabonete intimo, as que eu já ouvi falar é que o sabonete mantem o PH natural da mucosa. Mas o que seria isso ? Pois bem, vou explicar para vocês meninas, a mucosa vaginal possui um nível de acidez elevado em relação ao resto do corpo. Essa acidez protege a vagina de micro organismos nocivos, quando o PH não se encontra em seu nível ideal, ou seja, mais elevado mesmo, a vagina fica propensa a alguma infecção.
Hoje em dia, muitas mulheres usam calça Jeans apertadas, passam muito tempo sentadas, fica ainda mais fácil manter o nível do PH, então o sabonete está ai para isso para manter o nível de acidez vaginal regulado.
Eu uso o sabonete a Simply Delicate da Avon, a 2 meses faz pouco tempo que estou usando ele, e ele é ótimo eu encomendei outro da Avon e desta vez comprei lenço (toalhinhas), é bom o lenço por que é pequeno, então dá pra levar na bolsa quando forem em algum lugar que no banheiro não possui papel higiênico, este lenço ajuda, além de deixar com cheirinho ótimo ele vai estar te protegendo, cada um é R$ 9,90 então a Avon estava com promoção, o Sabonete intimo mais os 16 lenços eu paguei nos 2  R$ 10,99 #SuperBarato né meninas ?  Se eu fosse comprar individual ia sair R$ 19,80.


Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do sabonete em liquido intimo sobre a palma da mão, nunca aplicar direto na vagina, espalhe sobre a região genital externa,  até obter espuma e logo em seguida enxague abundantemente.
Então é isso ai meninas espero que tenham gostado do post de hoje, da minha dica do Sabonete Intimo.
Beijos fiquem com Deus, atá a próxima.

6 comentários:

Daiany Gomes disse...

Eu uso esse sabonete também e adoro! Tem um cheiro suave e é um pouquinho refrescante.

http://www.bilhetedagarraca.com.br

Unknown disse...

Ele é muito bom mesmo, eu adoro usar ele, ainda mais com o lenço que o pacote é pequeno e da pra levar na bolsa, não ocupa muito espaço, eu adorei.

Unknown disse...

Adorei esse post!!!
Eu também sempre uso sabonete íntimo, realmente muitas garotas acham que é frescura, mas não é não!!
A minha ginecologista e a minha professora da facul, disseram que é muito impostante usar para manter o ph da região íntima, que é mais ácida do que outras regiões do nosso corpo ;)
Eu já usei da Natura e da Dermacyd, esse da Avon não usei ainda, acho que vou comprar para experimentar ;)
Um beeeijoooo

Unknown disse...

É bem bom o da Avon, eu ate agora só usei esse da Avon, nunca usei outro, mas esse é bom não tem cheiro enjoativo é bem suave.
Beijo querida.

Marketing Digital - Por Fer Souza disse...

Super importante esse post, muitas vezes não tomamos os cuidados que realmente precisa .
Uso sabonete intimo , mas ainda não usei esse da avon !!
Adorei seu blog !

Beijos
http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É bom, e mês passado na revista o lenço junto com o sabonete liquido intimo estava 10,99, achei super barato, eu adoro esses produtinhos da Avon, vale apena, compra e testa pra ver o que você acha.