quarta-feira, 15 de julho de 2015

Look do Conjunto Geração de Adoradores

Ola Meninas, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar o Look do Uniforme do Conjunto Geração de Adoradores, o Conjunto em que eu cantava, quem escolheu o modelo das roupas foi eu, eu estava pesquisando na Internet uma roupa pra fazer pro conjunto, então vi esse modelo e eu adorei, então mostrei pra minha irma, porque ela é a Líder do conjunto, e ela gostou, então ela mostrou para os demais componentes do conjunto e todos gostaram também, então esse é o Look do Conjunto Geração de Adoradores.

Uma blusa meia manga de renda com tecido de malha por baixo, saia longa e um cinto pra ficar elegante, é isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado meninas, se gostarem comente, falem o que acharam desse modelo.
Beijos Meninas, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: