terça-feira, 14 de julho de 2015

Minha Cachorrinha

Ola Meus Amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar pra vocês a minha cadelinha linda minha, minha mãe tem ela dez de bebezinho, e eu chamo ela de mana kkkk, porque gente, temos ela dez de bebe, então a gente se apega muito com os bichinhos, o nome dela é Serena, porque Serena Elisângela? Minha mãe assitia muito aquela novela Alma Gêmea, e ela adora aquela personagem Serena, então o nome da bichinha ficou Serena, a raça dela é Poodle, ela é muito linda, estou morrendo de saudade dela, ela é da minha mãe e eu casei e vim morar longe da minha mãe então ela ficou com a mãe, e eu sinto falta dela, a Serena tem 11 anos se não me engano.

Olha gente que linda ela é, essa é a Serena linda da mana, minha branquela linda, e gente ela come de tudo, come banana, maça, bala, chocolate, etc..
Espero que tenham gostado da Serena, ela é muito fofa, um doce de cadelinha.
Beijos Meus Amores, fiquem com Deus, e ate a próxima!
Postar um comentário