terça-feira, 14 de julho de 2015

Minha Cachorrinha

Ola Meus Amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar pra vocês a minha cadelinha linda minha, minha mãe tem ela dez de bebezinho, e eu chamo ela de mana kkkk, porque gente, temos ela dez de bebe, então a gente se apega muito com os bichinhos, o nome dela é Serena, porque Serena Elisângela? Minha mãe assitia muito aquela novela Alma Gêmea, e ela adora aquela personagem Serena, então o nome da bichinha ficou Serena, a raça dela é Poodle, ela é muito linda, estou morrendo de saudade dela, ela é da minha mãe e eu casei e vim morar longe da minha mãe então ela ficou com a mãe, e eu sinto falta dela, a Serena tem 11 anos se não me engano.

Olha gente que linda ela é, essa é a Serena linda da mana, minha branquela linda, e gente ela come de tudo, come banana, maça, bala, chocolate, etc..
Espero que tenham gostado da Serena, ela é muito fofa, um doce de cadelinha.
Beijos Meus Amores, fiquem com Deus, e ate a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,

que linda sua cachorrinha, amei. Também tenho um poodle e amo, ela se chama Baby. tem 15 aninhos ja .

Adorei seu blog
beijos
http://mamaeemulherblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esses cachorrinhos são tao amável né?
Adoram um carinho, to louca pra ir pra minha mãe pra ver ela, a gente se apega de mais nesses bichinhos, a gente se levantava de madrugada pra dar mama pra ela na mamadeira, pena que cresce né?
Bem que podia ficar bem pequeninho kkk.
Beijo querida que bom que gostou do blog, fico feliz :).