sexta-feira, 17 de julho de 2015

Me façam perguntas

Ola Galerinha, tudo bem com vocês???
Se alguém quiser deixar aqui embaixo nos comentários perguntas sobre mim eu irei responder todas, fiquem a vontade, farei um vídeo respondendo vocês, se alguém não sabe ainda o que é Tag, eu vou explicar pra vocês, vocês vão fazer qualquer pergunta pra mim, cada uma de vocês ou uma pessoa só me faz um monte de perguntas, por exemplo:
Quantos anos você tem?
Qual seu nome?

Qual é o seu sapato preferido?
Que numero você calça?...

e assim vai pessoal, podem fazer suas perguntas que eu vou responder todas, farei um vídeo, respondendo as perguntas que vocês colocarem aqui nos comentários.
Beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

Filipa Gonçalves disse...

Adorei o teu blog, estou a seguir-te :D

http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que bom que você gostou fico muito feliz em ler isso :), beijo querida