quarta-feira, 22 de julho de 2015

Máscara Facial Refrescante Pepino Mask – Avon Care

Ola Meus Amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim trazer pra vocês mais um produtinho da Avon que uso á muito tempo, é a Mascara Facial Refrescante de Pepino Mask.


É esse produto ai meninas, e eu irei falar dele pra vocês...
Essa mascara de pepino ela remove profundamente as impurezas que á em sua pele, refresca e suaviza a pele, deixa á pele limpa e fresca.
Eu adoro colocar essa mascara de pepino, eu lavo meu rosto seco e depois eu coloco esse creme aqui que também é da Avon:

Esse creme aqui Aclara, Creme Facial Hidratante Clareador, depois que eu tiro a mascara de pepino e lavo o rosto eu coloco esse creme, deixa o rosto bem macio, lisinho, eu adoro meninas, minha pele fica muito linda depois que faço esse procedimento. 

Modo de Usar A Mascara De Pepino: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Apos secar, retire a mascara por inteiro começando pelos cantos . Enxague com água para retirar os resíduos da mascara. Use uma ou duas vezes por semana.

Beijo meninas, espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje, fiquem com Deus!


11 comentários:

Jéssica Paiva disse...

Eu adoro os produtinhos da AVON! Mas nunca experimentei esses dois!
Muitos beijinhos <3

Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu adoro as vezes eu só uso a mascara de pepino quando estou com pressa, não coloco o creme, mas quando eu coloco minha pele fica bem lisinha.

Unknown disse...

Ja usei e adorei
São muito bons.
Bjs
inspiracaomaterna.com

Unknown disse...

Ja usei e adorei
São muito bons.
Bjs
inspiracaomaterna.com

Espaço Sempre Bella disse...

Nunca usei estes produtos, mas parecem muito bons.

Beijo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Unknown disse...

É muito bom mesmo :)

Unknown disse...

Vale apena testar querida :).
Beijos

artesanatodanil disse...

O PRODUNTO PARECE SER BOM ,NUNCA USEI PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

Unknown disse...

Nossa me deu muita saudade de usar essa máscara de pepino! Eu usava a muito tempo atrás e adorava! Ela sai toda na mão né? Adoro a sensação de refrescância que ela deixa na pele! Quero comprar agora! rsrs
Beijinhos!
www.vaidosaefeminina.com

Unknown disse...

Obrigada querida :), ele é bom mesmo, testa pra você ver e depois nos conta.

Unknown disse...

kkkkk eu uso uma vez por semana pra limpar minha pele, sim ela sai, fica lisinha a pele, mas volta a usar é ótimo.