quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dia Especial

Ola meninas, tudo bem com vocês???
Hoje é um dia muito especial para mim meninas, hoje vim ver minha mãe, meu pai, minha irma, meu cunhado, meus tios, tias, primos, primas, que fazia 3 meses que não via mais minha família, já estava com saudades da minha família, hoje estou aqui para matar a saudade deles.
É tao bom estar perto de quem a gente ama né meninas, eu amo minha família, é tao bom estar perto deles, ainda mais quando a saudade aperta né kkk,


Beijos meninas, fiquem com Deus, amo todas vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah é muito ruim mesmo ficar longe da familia, atulamente moro com a minha irmã para poder fazer faculdade e os meus pais sempre fazem muita falta smepre que posso vou visitá-los. Amei o blog flor,ganhou uma seguidora ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ba verdade, eu casei em Janeiro e eu ia morar em SC, só que o aluguel é muito caro, então estou morando em Alvorada/RS, então ficou mais perto de vim ver meu pais, é perto da 88km.
Beijos querida.