sexta-feira, 24 de julho de 2015

Presentes de Aniversario

Ola meninas, tudo bem com vocês???
Hoje vim mostrar pra vocês os presentinhos que ganhei da minha mãe de aniversario adiantado kkk, meu aniversario é dia 08/08 e já ganhei agora kkk 16 dias antes e já recebi meu presente, mas quem escolheu fui eu, nos fomos no centro e ela perguntou:
- Mãe: Elisângela o que você quer de aniversario?
-Eu: Ai não quero nada mãe, não precisa presente.
-Mãe: Ah que não precisa, vamos na loja pra você escolher.
Como rejeitar né meninas kkk, então fui na loja, vocês sabem como mulher é né meninas kkk olha uma coisa acha bonito vê outro e assim vai kkk, então vi dois casaco e um sapato, e me apaixonei pelos 3 mais tinha que escolher um deles então escolhi o casaco, então minha mãe foi paga e no caixa ela olhou pra mim e falou, ué não ia levar o sapato  e eu não mãe não precisa, então minha mãe falou vai la e pega o sapato, e eu não mãe, e ela pega la, enato tive que ir la e pegar kkk.
Então vim compartilhar essas lindezas com vocês minhas lindas, tirei foto pra vocês ver também, espero que gostem dos presente assim como eu adorei.




Olha que lindas meninas, achei muito lindo.
Beijo Amores fiquem com Deus!

2 comentários:

Aninha Santista disse...

Muito lindo os seus presentes , o sapato e incrivel , o casaco é lindo !!! Já seg o seu blog , e Feliz Aniversário ( adiantado também rsrs ) Bjs , Sucesso p/ vc !!!

Unknown disse...

Obrigada querida Aninha :) sucesso pra você também beijos.