terça-feira, 21 de julho de 2015

Avon Care Silicone - creme protetor para mãos

Ola Meninas, tudo bem com vocês???
Hoje vim Falar de um produto que eu estou usando já faz 2 meses, que é o Silicone Creme Protetor Para Mãos com filtro solar.






Esse produto é muito bom, alem de hidratar as mãos ele é ótimo pra hidratar as cutículas, A Hidratação dele é Intensa, mas NÃO DEIXA AS MÃOS PEGAJOSAS, coisa que eu não gosto, a absorção dele é super rápida e o cheirinho dele é uma delicia é bem suave não é aquele cheiro enjoativo, é bem bom o cheirinho desse Silicone.E vocês querem saber o valor desse produto né? Pois bem vou falar pra vocês o valor que paguei esse produto, foi R$: 5,99, esse é o valor que paguei , é super baratinho e dura bastante, tem 90g o tubinho, é bem grandinho.

MODO DE USAR: Aplique sobre as mãos sempre que necessário e especialmente antes de realizar tarefas domesticas. 

PRECAUÇÕES; Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico.Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.
Espero que tenham gostado dessa dica meninas, beijos pra todas vocês, fiquem com Deus.

39 comentários:

Jéssica Paiva disse...

Nunca usei, mas parece-me optimo! Fiquei curiosa para experimentar!
Muitos beijinhos linda
Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

Thally disse...

Minha mãe usa e adora, é boa mesmo

kisses
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

gosto dos produtos da avon , são Bons e baratos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Usei esse creme ele é muito bom, quando compro creme para mãos só compro dele, Elisangela seguindo seu blog beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

melaine negreli disse...

ja usei e gostei tambem,seguindo amada
bjos da mel
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É super bom deixa a mão lisinha também, se testar me conta como foi pra você ta querida?
Beijos.

Unknown disse...

Varias pessoas usa mesmo, e eu adorei

Unknown disse...

Verdade, eu também adoro os produtos da Avon, são super em conta mesmo.

Unknown disse...

Já é o segundo mês que compro, agora encomendei um outro de outro cheiro pequeno pra por na bolsa, eu não tinha nenhum pequeno de levar na bolsa, é sempre bom ter né?
Quando chegar, eu faço um post aqui no blog pra falar o que achei dele.

Unknown disse...

É muito bom mesmo, o cheiro na o é enjoativo é bem suave.
Obrigada meninas por se inscreverem no blog fico muito feliz :).

Rafael Mourão disse...

Minha irmã usa muito esse produto e na bolsa dela tem sempre um e segundo ela, o aramo é agradável

Beijos
Rafael

Léia Silva disse...

Uso e recomendo, é ótimo.

Unknown disse...

É sim o cheiro é muito bom.

Unknown disse...

verdade, também recomendo é um produto bom.

rayane maria maximiano disse...

nossa que legal ainda não usei mais parece muito bom

Jussara Silva disse...

Eu gosto muito dos cremes da Avon. Estou usando um de glicerina.
Bjs

http:caminhandonaarte.blogspot.com.br

Paula Juliana disse...

Florrr! Amo esses cremes para as mãos, a Avon tem uns ótimos mesmo, já usei vários! Amei a dica! Beijos
Paulinha Juliana
http://overdoselite.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho esse creme,ele é muito bom
como você falou não deixa as mãos pegajosas
e seca rápido

Linda Noite!!
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas

pontos e cores disse...

Ótima dica,gostei muito do produto, bjs
pontosecoresg. blogspot. com

pontos e cores disse...

Ótima dica,gostei muito do produto, bjs
pontosecoresg. blogspot. com

Unknown disse...

Bem interessante a resenha sobre o produto, ta de forma clara, ao ponto de nos fazer, desejar experimentá-lo. Parabéns. Bjus
www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

Unknown disse...

Eu já usei e é realmente muito bom. Hidrata bastante!!

Minda Silva disse...

Esse eu ainda não conheço, mas achei super interessante principalmente porque aqui nessa época é muito frio, e faz cm que a minha pele fique muito ressecada ...
Amei essa dica Elis!
Bjos,
Minda

Rayssa disse...

eu amei o produto e achei super barato.
beijinhos
rahtuber.blogspot.com.br

Unknown disse...

Se você usar, depois me conta o que achou, espero que goste :)

Unknown disse...

Legal, creme pra mão eu estou usando esse ja faz dois meses, então como eu tenho bastante ainda desse, eu encomendei um pequeno de erva doce com lavanda, vou testar pra ver se é bom.

Unknown disse...

creme da Avon pra mãos eu só testei esse ainda, não testei outro ainda, mas já encomendei um pequeno pra deixar na minha bolsa.
Se eu gostar ou não gostar conto pra vocês.
Beijos Lindona.

Unknown disse...

Verdade Nanda é super bom mesmo :)

Unknown disse...

Eu adoro os produtos da Avon, assim para o corpo, nunca testei outros produtos só o da Avon.
Mas se quiserem deixar sugestões aqui nos comentários, irei adora ler.

Unknown disse...

Obrigada querida, fico feliz por cada uma de vocês que gostam dos post de dicas que dou, to vendo que vocês acham interessante esses tipos de post, vou postar mais vezes esses posts pra vocês.

Unknown disse...

Verdade, e deixa a nossa mão bem macia né?
Eu adoro.

Unknown disse...

Então compra que você vai adorar, aqui também faz muito frio no Sul, e pra mim isso esta sendo ótimo, mês que vem ate vou encomendar mais um.
Eu coloco ate no meu Marido, ele não pode sentir cheiro forte que ele fica mau, da dor de cabeça, não sei porque, então passei esse creme, ele adorou o cheirinho que tem, então pra vocês ver que não é forte o cheiro, é bem suave.

Unknown disse...

É verdade é super barato mesmo, vale a pena comprar e testar.
Beijos querida.

Célia Lima disse...

Boa tarde!
Não conhecia, o ponto forte,não deixa as mãos pegajosas,pois é tão ruim ficar com as mãos pegajosas,dá um nervoso.
Taí amei,esta na minha lista de compras.
Bjsss

Unknown disse...

Vai adorar o produto Célia, depois conta pra nos o que achou, beijos querida.

Unknown disse...

oiiii
Vou ser bem franca...uso bem pouco produtos para as mãos...apesar de ter vários...sempre esqueço...
Mas valeu a dica.
semana abençoada

Juliana Felix disse...

Eu tenho este produto e aprovo, eu intercalo ele com um da Natura de Ameixa, que também não deixa a mão melequenta!
Beijos!
www.julifelix.com

Unknown disse...

Ma sé bom colocar pras mãos não ressecar, deixar bem hidratada.

Unknown disse...

É bom mudar um pouco pra pele não se acostumar só comum produto sempre.