quarta-feira, 29 de julho de 2015

Base Fortalecedora Casco de Cavalo

Ola Meninas, tudo bem com vocês???
Hoje irei falar sobre á Base Fortalecedora Casco de Cavalo,

No tempo antigo, mesmo com a ausência de tantos recursos estéticos, as damas procuravam maneiras de deixar suas mãos mais delicadas e com uma boa parecência. Como podemos ver, não é de hoje que as Unhas fazem parte do conjunto de beleza da mulherada.
Uma das medidas que elas articulavam nesse processo era o uso da Base de Casca de Cavalo, para deixar as unhas mais fortes, evitando que elas se quebrem, já que essa propriedade é rica em Cálcio e Pantenol. Essa base deu tao certo que ate hoje vem sendo utilizada por milhares de pessoas no Brasil e no Mundo.
Para se adaptar a modernidade, sua substância foi desenvolvida em forma de como Base Fortalecedora, podendo ser encontrada em diversos pontos de cosméticos, como nas lojas de cosméticos.
Outra particularidade positiva para sua adesão é que sua composição é livre de Tolueno, DBP e Formaldeído, ou seja, não produz nenhuma reação alérgica para os indivíduos que são sensíveis a esses agentes.  

Algumas Bases Casco de Cavalo deixa as unhas amareladas, mas outros não, tenho uma amiga que usou a base casco de cavalo e as unhas dela ficaram amareladas, e minha sogra usou e não deixou as unhas dela amarelado, então eu acho que depende da marca da base.

Essa as unhas estão normais, não estão amareladas, então acho que é a marca do produto.

Modo de Usar a Base Casco de Cavalo: Uma vez por semana, remova todo o esmalte que estiver nas suas unhas, passe a base casco de cavalo e deixe entre 1 á 2 dias.

Observação: Somente após esse prazo de 1 á 2 dias indicado que as unhas sejam pintadas com outro esmalte, senão poderá interferir na ação da fortificação, então espere uns 2 dias para pintar suas unhas pro processo dar certo.

Valor da Base Casco de Cavalo: O valor médio da base casco de cavalo varia entre R$: 6,00 á R$; 10,00, contem 10 ml o vidrinho da base.

Cuidados quando tiver com a base casco de cavalo
- Quando for lidar com as atividades domesticas ou lidar com água, utilize luvas para proteger as mãos, e principalmente se for usar produtos químicos.
- Hidrate suas mãos diariamente.
- Mantenha a limpeza das suas unhas em dia.
- É importante deixar as unhas sem esmalte entre 1 á 2 dias da semana, pra que elas não fiquem fracas e não comecem a descamar.
Beijos meninas, espero que tenham gostado da minha dica de hoje, comentem aqui em baixo que de vocês já usou essa base fortalecedora casco de cavalo, queria saber se as unhas de vocês ficaram amarelas ou ficaram normais.
Fiquem com Deus meus amores!




Postar um comentário