terça-feira, 28 de julho de 2015

Aniversario de 1° Aninho do Joaquim e 9 Anos da Maria Eduarda

Ola Pessoal, tudo bem com vocês???
Hoje vou falar pra vocês do meu Domingo dia 26/07/15, meu domingo foi de muitas alegrias, emoções, pois foi o 1° Aninho do meu gordinho e os 9 Anos da Dudinha, eles são meus "IRMÃOS", minha mãe cuida deles dez de pequenos, a mãe começou a cuidar da Duda quando ela tinha 3 meses de vida, e agora ela  já esta com 9 Anos, e o Joaquim a mãe começou a cuidar dele com 3 meses de vida também e agora ele esta com 1° Aninho, a mãe cuida deles de segunda a sexta então eles já se acostumaram com a gente então a Duda me chama de mana e minha mãe a Duda chama ela de mãe, o Joaquim tem 1° Aninho e fala da linguá dele kkk, ele esta aprendendo a fala algumas coisinhas.
Agora irei mostrar á vocês as fotos da festa deles, ela fez os dos dois juntos, o tema foi do Circo.












Olha Pessoal que lindo ficou a decoração deles, estava tudo muito lindo, eu amei ficou lindo, lindo, lindo, e deu pro dois né pessoal isso foi o legal que o tema da festa pode dar pros dois, pro menino e menina.
Então foi esse meu domingo meninas, de muita festa, alegria, emoção, porque tenho eles como meus irmãos, tenho muito amor e carinho por eles.
Beijos galera, fiquem com Deus, ate mais! 

Postar um comentário