segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu Chá de Panela

Ola Minhas Queridas, tudo bem com vocês???
Vou mostrar hoje pra vocês algumas fotos do meu Chá de Panela, gente minha mãe fez gato e sapato de mim, fique muito feia kkk, é os dias que a gente fica mais feia, é Chá de Panela e Chá de Bebe kkkk, minha mãe adorar fazer essas coisas, e adora fazer sacanagem também ainda bem que pra mim ela não fez kkkk, eu só não tenho fotos das coisas que ganhei, mas ganhei muita coisa.
Bom pessoal esta ai as fotos, estou muito linda né? Só que não kkkk, olhem pessoal a situação que eu fiquei kkkk ainda bem que meu marido não estava no dia do meu Chá de Panela, se não ele não iria mais casar kkk.
















Beijos pessoal, ate a próxima, fiquem com Deus!
Postar um comentário