segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu Noivado

Ola meus amores,tudo bem com vocês???
Bom como prometi vou postar as foto do meu noivado, foi um almoço só entre famílias, minha mãe,meu pai,minha irma e meu cunhado,os pai do meu marido e a mãe dele, foi bem simples, só pra comemorar nosso noivado e o Dia dos Pais.
Tinha um bolo do nosso noivado, que eu escolhi porque é de chocolate, eu amoo chocolate, e o outro pro Dia dos Pais que era de coco com leite condensado, o almoço foi na casa da minha irma Elisnara.
O Pastor da Igreja que eu congregava fez uma oração abençoando as alianças.




Te Amo Muito

Meu Sogro e Minha Sogra

Almoço pra comemorar o noivado 
e o Dia dos Pais

Meu Pai e minha Mãe

O Pastor Luiz Leite Orando pelas Alianças




O nosso bolo de noivado

Minha Irma e Meu Cunhado


Minha Vida 



Espero que tentam gostado pessoal, Beijos e Abraços fiquem com Deus!

Nenhum comentário: