segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aniversario Surpresa Para Meu Sogro

Ola pessoal, tudo bem com vocês???
No dia 07/06/2015 preparamos uma Festa Surpresa para meu Sogro Carlinhos, eu e meu marido preparamos tudo de madrugada, fizemos de tudo possível pra não fazer barulho com os baloes, mas não tem como né gente? kkkk, mas ainda bem que meu sogro não ouviu nada, foi um almoço em família, só com os irmãos do meu sogro, fizemos de tudo também pra ele não desconfiar de nada, ainda bem que ele não desconfiou de nada, todos estavam na cozinha á espera do sogro, fui no quarto chamar ele pra ir no mercado comigo pra comprar carne pra gente assar um churrasco, ele disse ta bom já estou indo, só que ele demorou um pouco, e meu marido foi la e falou pai vem aqui o meu carro não esta pegando, meu sogro já ficou preocupado, e veio ligeiro quando chegou na cozinha a gente começou a cantar, Parabéns pra você nesta data querida...
E ele se emocionou todo, começou a chorar, não esperava por essa surpresa, e todos os irmãos dele estavam la, foi uma surpresa e tanto.

00;00 eu e meu marido arrumando o painel e colando os baloes pra festa surpresa do sogro

Os irmãos do sogro

Só as gatas 

O sogro assoprando as velhinhas 

O churrasco esta pronto 

Eu e Minha Vó Miguelina


Eu, meu sogro e meu marido

Esta pronto o painel 

Família unida 

Esse foi o meu presente para meu sogro 

Beijo pessoal fiquem com Deus!

Nenhum comentário: