quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Lembranças

Ola Meninas e Meninos, tudo bem com vocês???
Eu olhando o Facebook hoje e me deparei com o convite dos meus 15 anos, me bateu aquela saudade de quando era jovem, quando a gente é nova a gente não vê a hora de completar os 15 anos logo, e depois que passa os 15 anos não vê a hora de completar os 18 anos pra ser maior de idade, e depois que completa os 15 anos parece que o tempo passa muito rápido, passa correndo o tempo, parece mentira já tenho 20 anos, daqui apouco já vem os filhos, quando vê já ta com 1 aninho 5 10 15 18 anos, passa muito rápido temos que aproveitar ao máximo, iria ser tao bom se os bebes ficasse pequeninos, pra sentir aquele cheirinho gostoso de bebe é tao bom né hehehe.
Vou mostrar pra vocês o meu convite de aniversario de 15 anos.
                   
                                   

Esse foi o convite dos Meus 15 Anos.
O dizer que coloquei no convite foi o seguinte:
Estou na idade da vida, que abraça os corações,
Não sou moça, nem menina,
Tenho mil sonhos e ilusões,
Vivo feliz e indecisa entre bonecas e o amor,
sem saber o que precisa o meu coração sonhador,
Minha imaginação tudo pensa, sem contudo querer,
Sou pouco mais que menina, pouco menos que mulher.

Esse foi o dizer que escolhi pra colocar em meu convite.
Beijos Meninas e Meninos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: