sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como Remover Os Borrões do Esmalte

Ola Meninas, tudo bem com vocês????
Hoje venho aqui para compartilhar um dica que eu descobri, e como sempre venho falar pra vocês de todas as novidades que eu descubro, e essa dica vai salvar muitas de vocês, e espero que vocês gostem e aproveitem essa minha dica que tenho pra falar com vocês.
Bom minha dica de hoje é pra você que vai fazer suas unhas e borra todas as unhas, depois tem que pegar o algodão e molhar na acetona e tirar esses borrões um por um, e ainda quando vai tirar os borrões você acaba tirando um pouco do esmalte, ninguém merece né meninas?

                       
Vocês vão fazer as unhas e acontece isso, eu sou muito desastrada quando faço as minhas, eu borro tudo, depois eu tento tirar com o algodão e estrago mais ainda.
Hoje eu tenho a solução pra vocês meninas, pode ser que muitas de vocês já sabiam dessa dica, mais não custa nada eu vir aqui e compartilhar com vocês.

Muitas de vocês devem de conhecer aquela mascara de pepino da  Avon Care Pepino Mask Máscara Facial Refrescante, essa daqui;


                             

Essa mascara de pepino aqui da avon, que já falei dela aqui no blog, pois bem meninas essa mascara poderá salvar sua vida de não borrar o esmalte nunca mais.

O procedimento é muito fácil irei mostrar pra vocês uma foto de como devem fazer.

                       

É  só você pegar um pincel de algum esmalte seu que você não use mais, colocar a mascara de pepino sobre esse pincel e você passa em volta da sua cutícula, então agora é só pintar suas unhas e quando terminar de pintar é só remover a mascar de pepino, mas só remova a mascara de pepino de pois que ela estiver seca, viu como é fácil meninas, não tem mistério, você não vai mais precisar pegar o algodão e remover cada borrão de seu esmalte, experientemente essa nova forma, que vocês vão adorar.
Espero que vocês tenham gostado dessa minha dica meninas.
Beijos meninas, fiquem com Deus!


Postar um comentário