sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como Remover Os Borrões do Esmalte

Ola Meninas, tudo bem com vocês????
Hoje venho aqui para compartilhar um dica que eu descobri, e como sempre venho falar pra vocês de todas as novidades que eu descubro, e essa dica vai salvar muitas de vocês, e espero que vocês gostem e aproveitem essa minha dica que tenho pra falar com vocês.
Bom minha dica de hoje é pra você que vai fazer suas unhas e borra todas as unhas, depois tem que pegar o algodão e molhar na acetona e tirar esses borrões um por um, e ainda quando vai tirar os borrões você acaba tirando um pouco do esmalte, ninguém merece né meninas?

                       
Vocês vão fazer as unhas e acontece isso, eu sou muito desastrada quando faço as minhas, eu borro tudo, depois eu tento tirar com o algodão e estrago mais ainda.
Hoje eu tenho a solução pra vocês meninas, pode ser que muitas de vocês já sabiam dessa dica, mais não custa nada eu vir aqui e compartilhar com vocês.

Muitas de vocês devem de conhecer aquela mascara de pepino da  Avon Care Pepino Mask Máscara Facial Refrescante, essa daqui;


                             

Essa mascara de pepino aqui da avon, que já falei dela aqui no blog, pois bem meninas essa mascara poderá salvar sua vida de não borrar o esmalte nunca mais.

O procedimento é muito fácil irei mostrar pra vocês uma foto de como devem fazer.

                       

É  só você pegar um pincel de algum esmalte seu que você não use mais, colocar a mascara de pepino sobre esse pincel e você passa em volta da sua cutícula, então agora é só pintar suas unhas e quando terminar de pintar é só remover a mascar de pepino, mas só remova a mascara de pepino de pois que ela estiver seca, viu como é fácil meninas, não tem mistério, você não vai mais precisar pegar o algodão e remover cada borrão de seu esmalte, experientemente essa nova forma, que vocês vão adorar.
Espero que vocês tenham gostado dessa minha dica meninas.
Beijos meninas, fiquem com Deus!


Nenhum comentário: