domingo, 20 de setembro de 2015

Hino de Triunfo

Ola amores, tudo bem com vocês????
Hoje é o 20 de Setembro é a data máxima para os gaúchos, neste dia celebram-se os ideais da Revolução Farroupilha, que tinha como objetivo propor melhores condições econômicas ao Rio Grande do Sul. 

                    
                 
                                           O HINO DE TRIUNFO MINHA CIDADE NATAL:

Oh meu Triunfo louvo tua glória formoso berço que me viu nascer, teus filhos foram páginas da história  que no presente voltam a reviver, teus campos são um manto de bonança, 
como esperança verde a ondular, um terno abraço das águas mansas  dos rios que embalam o teu sonhar.
Meu hino e seiva, que não perdi, será eterno canto matinal, sou a semente germinada em ti  minha querência, meu torrão natal.
Oh, meu Triunfo o teu nome encerra,  um chamamento para a vitória, Bento Gonçalves fruto desta terra, eterno herói, para tua glória, nem mesmo a morte poderá levar, a força deste povo varonil, que sempre junto saberá lutar, por essa terra, pelo Brasil.
Meu hino é seiva, que não perdi, Será eterno canto matinal, sou a semente germinada em ti minha querência, meu torrão natal.


Essa é um pouco da minha Cidade de Triunfo, minha Cidade Natal, espero que vocês tenham gostado de conhecer o Hino da minha cidade.
Beijos meus amores, fiquem com Deus!


Nenhum comentário: