quinta-feira, 24 de setembro de 2015

8 Meses de casados

Ola meninas e meninos, tudo bem com vocês????
Hoje é um dia muito especial pra mim e para o Wellygton, hoje estamos completando 8 meses de casados dia 23/01/2015 nos casamos no civil, e no dia 24/01/2015 nos casamos pelo religioso perante á Deus.
Como passa rápido né pessoal parece que foi ontem nosso casamento, aquela festa linda, do jeito que eu sempre sonhei, um dos meus sonhos se tornou realidade, eu só quero dizer pro Wellygton, o homem que escolhi pra viver o resto da minha vida, que eu te amo muito meu amor, você é tudo pra mim.
O tempo não pode apagar, nem as ondas do mar levar para longe ... Tudo que nos aconteceu, foi um plano de Deus, arquiteto do amor.
Sei que não é tão fácil viver, a dois, se há flores na estrada, há espinhos também, o que mais me conforta é saber, que o amor, nunca vai acabar.
O tempo não pode apagar nosso amor, eu irei contigo para onde for as muitas águas não poderão afogar o que Deus uniu, não vai acabar.
Eu amo amar você, eu quero amar você, mais,muito mais, te aquecer num olhar. meu coração chamou o meu te respondeu sou toda sua, me faz bem te amar, te querer.
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo.....
E eu nunca vou me cansar de dizer que: Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, eu te amoo muito mesmo de verdade.
E que venha muitos e muitos anos juntos.
Parabéns pra nos meus amor, parabéns pelos 8 meses de feliz matrimonio.

Beijo meninas e meninos, fiquem com Deus!
Postar um comentário