terça-feira, 11 de agosto de 2015

Segunda Dia de Cinema

Ola minhas lindas, tudo bem com vocês????
Hoje vou compartilhar com vocês como foi o meu dia de ontem dia 10/08/15.
Ontem um amigo nosso nos convidou para ir no cine, então nos fomos com ele, o filme era o Meu Passado Me Condena 2, amei esse filme, ele é de comedia, ele é nacional, estava bem barato o ingresso estava R$: 8,00, e valeu super apena gente, eu amei o filme quem não viu ainda vale muito apena ver, mas primeiro tem que ver os outros pra poder entender o filme, se vocês olharem esse direto, não vão entender nada, eu e meu marido já tínhamos olhado esse filme, só que era uma gravação filmada no celular e no cinema, então não era boa a qualidade, então fomos no cina olhar em uma qualidade melhor.
Eu não tirei fotos das cenas do filme ta gente, mas tirei foto do ingresso, uma foto onde esta nos três juntos, eu meu marido e nosso amigo.

Nos no estacionamento 



O ingresso.
Foi essa a minha tarde de Segunda-Feira meus amores, espero que vocês tenham gostado, e eu recomendo o filme acho que vocês vão adorar, eu amei o filme.
Beijo meus amores, fiquem com Deus!

Postar um comentário