terça-feira, 11 de agosto de 2015

Segunda Dia de Cinema

Ola minhas lindas, tudo bem com vocês????
Hoje vou compartilhar com vocês como foi o meu dia de ontem dia 10/08/15.
Ontem um amigo nosso nos convidou para ir no cine, então nos fomos com ele, o filme era o Meu Passado Me Condena 2, amei esse filme, ele é de comedia, ele é nacional, estava bem barato o ingresso estava R$: 8,00, e valeu super apena gente, eu amei o filme quem não viu ainda vale muito apena ver, mas primeiro tem que ver os outros pra poder entender o filme, se vocês olharem esse direto, não vão entender nada, eu e meu marido já tínhamos olhado esse filme, só que era uma gravação filmada no celular e no cinema, então não era boa a qualidade, então fomos no cina olhar em uma qualidade melhor.
Eu não tirei fotos das cenas do filme ta gente, mas tirei foto do ingresso, uma foto onde esta nos três juntos, eu meu marido e nosso amigo.

Nos no estacionamento 



O ingresso.
Foi essa a minha tarde de Segunda-Feira meus amores, espero que vocês tenham gostado, e eu recomendo o filme acho que vocês vão adorar, eu amei o filme.
Beijo meus amores, fiquem com Deus!

46 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Ai que delicia. Um cineminha é mesmo sempre muito bom!

http://www.arianebaldassin.com/

melaine negreli disse...

up que legal leva eu srsr
http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

Unknown disse...

É verdade :)

Unknown disse...

kkkkk vamos si bora :)

Viviane Roiz disse...

To super com vontade de ver esse filme!!!

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Unknown disse...

Que bacana, eu adoro um cineminha. :)
Blog Menina Descolada

Jussara Silva disse...

Um cineminha sempre é bom.
Boa noite! Bjs.

Unknown disse...

Vale apena é muito bom.

Unknown disse...

Eu também adoroo

Unknown disse...

Verdade sempre muito bom

Unknown disse...

Quem nao gosta de cinema né.

Unknown disse...

Verdade querida kkk quem né.

Anônimo disse...

parece legal
www.wetbf.com

Meus rabiscos disse...

Que bom amiga que se divertiu...Estou precisando de me divertir um pouquinhooo.
A quanto tempo ñ vou ao cinema....Aff perdi as contas!
Amei saber como foi o seu dia.
Bjss

Tyci Okabayashi disse...

Amei o meu passado me condena e ainda não assisti o segundo rsrsrs. Estou doida para vê. Pena que tenho que esperar sair em algum site. Bjus e sucesso.

Juliana Felix disse...

Ainda não vi este filme, mas quero vê,apesar de não curtir muito filme brasileiro.
Beijos!

Unknown disse...

É muito legal.

Unknown disse...

Eu também fazia tempo que não ia no cinema, mas é bom sair de vez em quando, beijos querida.

Unknown disse...

Te ter mas é em qualidade muito ruim, mas espera sair mesmo vai valer apena amei esse filme.

Unknown disse...

Mas esse é ótimo, você vai adorar flor.

Thally disse...

Cinema é muito bom né
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Rayssa disse...

ai eu gostei, quero assistir o 2.
beijinhos
rahtuber.blogspot.com.br

Rafael Mourão disse...

Com certeza um bom cineminha é bem legal

Beijos
Rafael

Unknown disse...

filme de comédia é tudo de bom! Adorei a sua dica. bjus

Unknown disse...

Verdade, eu adoro olha filme de comedia é mais legal hehehe

Unknown disse...

É super bom é comedia misturado com romance é muito legal.

Unknown disse...

Sem duvidas Rafael, é sempre bom um cineminha ainda mais quando estas com uma ótima companhia.

Unknown disse...

É muito bom pra dar ótimas risadas hehehe.

ahiltosantos disse...

Boa ideia um cineminha um bom filme tudo a haver.

Att. Alexandre Santos

Minda Silva disse...

Esse eu ainda não vi, mas me passaram que é muito bom, to louca pra ver ...
Que segunda maravilhosa heim Elis?

Bjos,
Minda

Adriana Lara disse...

esse filme é um barato... super divertido, bjs

Unknown disse...

Amo cinema, o primeiro eu assisti e o dois estou louca pra ver! Amo comédia, mas infelizmente as brasileiras são poucas as que gosto, mas Meu Passado Me Condena é muito bom. Beijos
www.papo-feminino.com

pontos e cores disse...

Ainda não vi esse filme ,adoro um flime de vez em quando para relaxar boa a dica,bjs
pontosecoresg.blogspot.com

Unknown disse...

Eu ainda tenho esse filme pendente para ver em minha lista não muito pequena!
Vendo esse postar me deu ainda mais vontade de vê -lo novamente!
Acho que vou tirar um tempo para assisti-lo
Haha, obrigada por me "re" indica-lo
:)

Meninasfemininias.blogspot.com

Unknown disse...

É verdade é sempre bom :)

Unknown disse...

Verdade uma maravilha mesmo querida :)

Unknown disse...

Verdade, dar pra da muitas risadas.

Unknown disse...

Verdade também não gosto muito de filmes brasileiros, mas esse é um dos melhores que já fizeram.

Unknown disse...

Mas primeiro tem que assistir o 1 pra depois assistir o 2 porque se não você não vai entender nada :)

Unknown disse...

De nada querida :), adoro compartilhar com vocês o que faço no meu dia-a-dia.

Karina Padilha disse...

amo ir ao cinema e assistir um bom filme.. bjs e sucesso!
www.karinapadilha.blogspot.com.br

Unknown disse...

É sempre bom mesmo.

Ulhyana Mota disse...

É uma maravilha assistir filme no cinema, quero muito assistir esse filme hein. Bjs
www.tamodeena.blogspot.com

Unknown disse...

Vale muito apena.

Taths Rodrigues disse...

Aii que legal não assisti ainda mas parece ótimo beeijos

www.blzinteligente.com

Unknown disse...

É muito bom você não tem noção, eu adorei o filme tomara que eles dão continuação, façam o 3, 4, 5, 6 etc...