segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu Aniversario de 20 Anos

Olha meninas, tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar pra vocês a comemoração do meu aniversario Dia 08/08/15 eu estava ficando mais velhinha hehehe, fazendo 20 Aninhos, então no sábado do dia do meu aniversario fomos almoçar no restaurante, Eu, meu Marido Wellygton, meu Sogro Carlinhos e minha Sogra Eliane, e a noite fomos numa pizzaria, foi Eu, meu Marido, meu Sogro, minha Sogra e um amigo nosso o Robson, estava tudo delicioso, fiquei muito feliz por eles ter ido comemorar essa data tao importante em minha vida.
E não deixei passar em branco minhas lindezas, eu tirei fotos desse momento pra vocês, vocês não poderiam ficar de fora dessa né? Claro que não, porque vocês também fazem parte da minha vida meus amores. Então ai vai as fotos pra vocês.

De manha eu me acordo e venho no escritório e tem esse bilhete encima do meu notebook, eu amei, meu nego é tao fofo, eu amo muito ele.

E quando eu abro meu notebook tem outro bilhete dentro do meu notebook, amo muito meu maridão.


Eu e meu lindão

Nos no restaurante, comemorando meu aniversario.

Meu sogro, eu e minha sogra.

Eu e minha sogra linda.

Eu e minha linda sogra querida.

Meus lindos, eu meu sogro e minha sogra.

Esse é meu lindão.

Olha a pizza ai minha gente :), estava tudo muito bom.

Turminha que estava no meu aniversario, amo.

Eu, minha Sogra Eliane e meu Sogro Carlinhos.

Eu, meu Marido e nosso amigo Robson.

Então foi esse o meu sábado meus amores, foi de muita festa de muito comilança kkkkk, de muito passeio.
E os presentes eu irei mostrar em vídeo pra vocês ta bom amores de minha vida.
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus!




17 comentários:

Meus rabiscos disse...

Uauuu que tudo fazer aniversário comemorar com o maridão...
Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!
Bjsss

Unknown disse...

Nossa flor parabéns tudo de bom ,que Deus continue abençoando você e sua família ,felicidade e sucesso
http://crespoecachos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida :)

Unknown disse...

Muito obrigada querida.

ahiltosantos disse...

Parabéns que deus ulumine muita sua vida...

Att. Alexandre Santos

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário Elisangela! Adorei as fotos, fico feliz pelo seu dia especial, haha sucesso! beijos
Espero que goste de caeentrenos.wordpress.com ou @caentrenosblog no IG <3

Unknown disse...

Obrigada querida :)

Jussara Silva disse...

Parabéns pelo seu aniversário! Que vc possa comemorar por muitos e muitos anos. Deus te abençoe!
Bjs.

Unknown disse...

Amem querida, obrigada pela homenagem, fico feliz pelo carinho de cada uma de vocês.

Unknown disse...

Parabéns Eli muita saúde, q Deus abençoe cada dia mais.bjs

Anônimo disse...

Parabéns tudo de bom, sucesso sempre.
Beijos!
www.julifelix.com

Unknown disse...

Obrigada querida

Unknown disse...

Muito obrigada flor

melaine negreli disse...

parabéns amada lindona você merece
http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

Ana Paula Franke disse...

Parabéns querida!
Tudo de bom pra você!
Muita paz, saúde e prosperidade!
bjks

Unknown disse...

Obrigada amada