sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vem Espirito de Deus

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim trazer pra vocês um vídeo com uma participação especial, que é minha irma Elisnara, nos cantando o louvor Vem Espirito de Deus, e queria compartilhar com vocês esse louvor.



Espero que vocês gostem meus amores, comentem aqui embaixo nos comentários o que acharam do vídeo, entrem pelo YouTube clique em gostei, divulguem o vídeo se inscrevam no canal, porque que é inscrito assiste sempre primeiro.
Beijos amores, fiquem com Deus!

3 comentários:

Dona Maricota Feliz disse...

Que legal.
Gostei muito.

beijinhos

artesanatodanil disse...

BOA NOITE!QUE FOFURA SEU BLOG,PARABÉNS,JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG,SEGUI MEU BLOG TAMBÉM FICAREI MUITO FELIZ BEIJOS

BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida , fico feliz em saber que gostou do blog amada.