quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Compras no Shoping

Ola pessoal tudo bem com vocês????
Hoje venho com um vídeo que muitas mulheres são assim né que nem eu kkkkk, fala pro marido que vai no shopping, na loja, no mercado e não se aguenta chega em casa cheia de sacola, você é assim que nem eu? Coloque aqui nos comentários.
Eu estava caminhando no shopping e tinha tantas lojas no shopping em liquidação que resolvi entrar, e comecei a experimentar roupas e fui fui, passei por outra loja que estava em liquidação também e não resisti tive que comprar algo também, no fim de tanta empolgação esqueci do meu sapato :(, quando cheguei em casa que fui mostrar as compras pro meu marido ele me pergunta do sapato, na hora deu vontade de rir de chorar de dar na minha cara hehehehe, eu fui pra comprar o sapato e acabei me esquecendo nossa que raiva que fiquei, mas ate eu voltar no shopping ate procurar a loja ia ser tarde de mais iri estar fechada. Mas fazer o que né, isso acontece nem tudo é como nos queremos.


                   

Nenhum comentário: