sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halloween

ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de um assunto muito serio que é o Halloween.
Amanha, dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o Dia das Bruxas.
Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, há mais de 2.300 anos.
Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro aos vivos para tomar posse de seus corpos, é claro que o povo Celta por medo destas almas, decidiram então colocar em suas casas, de preferência na frente das mesmas, objetos que pudessem “ASSUSTAR” estas almas que queriam tomar posse de seus corpos, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.
Portanto a origem desta festa é a MORTE, as almas que se levantam e vem de encontro aos vivos.
Na verdade esta festa está cheia de realidades que nos apresenta o Ocultismo de frente: Bruxas, Fantasmas, Caveiras, Múmias, Homem Aranha e personagens ligados ao terror.
Halloween tem a origem de seu nome em uma palavra em inglês que é: “All Hallow’s Eve” (Véspera De Todos Os Santos), para os Católicos Apostólicos Romanos o Dia de todos os Santos e posteriormente o Dia De Finados, ou alguns mais antigos ainda o chama de Dia Dos Mortos.
E ai começa a grande confusão que sempre o Ocultismo quer trazer em meio à nós. Os Católicos tem o “dia dos mortos” que chamam de FINADOS e é claro tem um outro significado, e na astúcia inspirada pelo Mal se aproveitaram daquela data que era comemorado o Dia Dos Morto também para o povo Celta, e conseguiu introduzir esta festa chamada Halloween.
O grande problema disso tudo é que para os Satanistas, para os Bruxos, para muitas seitas ocultistas, este Dia De Halloween, não é somente uma data histórica, mas se tornou para eles o GRANDE DIA DO DIABO.
É o dia em que se reúnem para fazer suas celebrações mais macabras, rituais verdadeiramente satânicos, na qual envolve sacrifícios de animais e se chega a realizar até mesmo sacrifícios humanos, em geral fetos que estão sendo gerados, ou fetos já mortos são como que oferecido ao Demônio.
Imaginem, todos os anos no Dia 31/10 neste dia um BEBE, ANIMAL, UM FETO QUE ESTA DENTRO DO VENTRE DE SUA MÃE, é morto.
É muito triste, cada ano que chega e vejo crianças vestidas com fantasias de personagens que quem inventou foi o Diabo, é muito triste de ver isso.
Muitas mães deixam seus filhos se vestirem de Diabo, de Bruxos e Bruxas, se pintarem dos mais bizarros personagens Trash’s da TV Americana, e tudo isso para que? Para que exaltar aquilo que não deve ser exaltado? Qual o intuito de se vestir de diabo, de demônios, de bruxos, magos e coisas do tipo?
Para os satanistas é uma maneira de instigarem as crianças e os jovens a fazerem memória para o mundo daquilo que eles comemoram: o DIA DO DIABO.
Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário: