terça-feira, 8 de setembro de 2015

Feriado

Ola meninas e meninos, tudo bem com vocês????
Hoje vou mostrar pra vocês como foi o meu feriado, do dia 07/09 feriado do Dia da Independência,
no feriado fui visitar minha mamãe, e vou mostrar pra vocês as fotos que tiramos.
             
                                          
                                          
Eu e minha mãe querida do meu coração, fui visitar ela nesse feriado, vocês ja conhecem minha mãe né, já coloquei fotos de minha família aqui no blog.

                                          
E olha quem foi la na minha mãe me ver meus manos lindos a Duda e o Joaquim, lindos da mana, a mana estava morrendo de saudade deles, mais eles não são meus irmãos de verdade ta gente a minha mãe cuida deles a minha mãe é baba deles, então a Duda me chama de mana e agora vamos ensinar o Joaquim a me chamar de mana também hehehe, meus lindos, mana ama vocês dois.

                                            
Nos na casa da tia Maria e do tio Claudio, eles são tios do meu marido.

Então foi esse o meu feriado meninas e meninos, espero que vocês tenham gostado.
Beijos fiquem com Deus meus amores!

Nenhum comentário: