sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Promessas

Ola  Pessoal, tudo bem com vocês???
Hoje tem vídeo novo na área, e convido vocês minha leitoras e meus leitores, á vim ver o vídeo, quem olhar o vídeo pelo YouTube clique em gostei pra me ajudar, compartilhem o vídeo, e se inscrevam no canal porque quem é inscrito recebe em seu celular um aviso quando entra vídeo novo no canal.
E muitas Leitoras adoram ver videos meus cantando, e eu adoro compartilhar esse talento que Deus me deu de cantar, de louvar ao nome dele. Tudo quanto tem fôlego louve ao senhor.

Se tudo esta difícil pra você adore ao senhor, mesmo no sacrifício dai a ele louvor, eu quando estou triste, eu louvo ao meu Deus, e tudo fica bem, quando eu canto meu pensamento fica ligadinho ao senhor, e meu coração acalma.
Se você esta passando por provações, dificuldades, coloca tudo nas mãos de Deus tenha fé que tudo vai dar certo, mas você tem que crer, tem que pensar positivo e falar, já deu tudo certo, não desanimes seja forte que Deus tudo fara em sua vida, basta ter fé e acreditar.
Beijos pessoal, fiquem com Deus!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa que linda canta bem =)
parabéns pelo blog, bjs.

fotoxt.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada querida :).

Duane disse...

Canta muuuuito <3
Adorei flor *u*
Beijos!

www.imperfeitaas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada flor

rayane maria maximiano disse...

Nossa voz linda canta de mais

Unknown disse...

Obrigada querida :)

Unknown disse...

Vc canta muito bem! Vc é de qual igreja?

Unknown disse...

Obrigada querida. Sou da Igreja Assembleia de Deus.