terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dia Especial Hoje

Ola meninas, tudo bem com vocês???
Hoje é um dia muito especial, hoje uma pessoa muito importante em minha vida esta completando mais um ano de vida, e esta pessoa é o Meu Pai. hoje meu pai esta de aniversario, hoje esta ficando mais velhinho hehehe.


Pai, no dia de seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou, que um dia eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim, Obrigada por tudo, Pela forma como me educou, pela sua dedicação pelo carinho que você sempre me deu e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja de muita saúde, felicidades e sucesso, que Deus possa realizar todos os seus sonhos.

Feliz aniversário meu pai querido!
Muitas felicidades Pai!
Eu Amo Muito Você, meu herói!


Beijos meninas, fiquem com Deus!


4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...
te desejo muitos anos de vida
Que Deus continue agindo em sua vida
Cada vez +
Saudades (Pai)
Bjx

Unknown disse...

Obrigada mana :).

Blog da Gigi disse...

Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!! http://gigicandy29.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida :)