sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Como é Bom Estar Entre Família

Ola meus amores, tudo bem com vocês??
Hoje quero falar um pouquinho sobre família pra vocês.
A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, a melhor coisa de nossas vidas é a família, família é a coisa mais importante que há no mundo inteiro, a nossa família é uma das obras-primas da natureza.
Agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar, agradeço pelo pão de cada dia que o Senhor nunca deixou faltar, agradeço pela nossa harmonia só em ti Senhor podemos confiar, agradeço pelas tuas maravilhas e os milagres que ainda há de operar a minha família é bênção do Senhor  me ensina a tratar minha família com amor, e edifica a minha casa para o teu louvor a minha família é um presente do Senhor.
Ame seu Pai e sua Mãe, ame a sua vida, ame seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais, Seus amigos, porque são raros da pra contar nos dedos quem é nosso amigo de verdade.
Eu amo a minha família que Deus me deu, amo meus amigos, amo a vida que tenho.

Beijos meus amores eu amo todas vocês beijinhos, beijinhos meus, minhas lindezas do meu coração.


Nenhum comentário: