quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Amostras da Truss

Ola meninas, tudo bem com vocês???
Meninas recebi uma amostra de Shampoo e Condicionador da Truss Cosmetics, testei ele hoje e eu amei o cheiro tem um cheirinho muito gostoso, e o melhor é que o cheiro fica no cabelo, porque tem uns shampoo e condicionador que eu comprava que nem dava cheiro no cabelo ficava na hora e depois saia, e é ruim assim, eu gosto daquele produto que você coloca e fica o cheiro em você e não sai fácil assim.
Eu amei esse Shampoo e Condicionador, tem um cheirinho muito bom é bem suave, não é aquele cheiro enjoativo eu gostei muito, e eu recomendo vocês á compra e testar, é muito bom mesmo eu gostei muito e rende bastante o meu cabelo com vocês sabem ele é enorme de grande eu usei em todo meu cabelo e meu marido usou o resto que sobrou, e a textura é ótima.
                           
                                                 

                                                 
A embalagem é muito linda também amei tudo obrigada Truss por ter me enviado essa amostra pra mim testa eu adorei.
Beijos meninas, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: