segunda-feira, 24 de agosto de 2015

7 Meses de Feliz Matrimonio

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje eu e meu marido Wellygton estamos comemorando nossas Bodas de Purpurina, nossos 7 meses de feliz matrimonio.
Parabéns meu amor pela nossa relação, hoje completamos mais um mês juntos e é um presente ter você em minha vida meu amor  Sempre tive você como a minha base forte e com o passar do tempo percebi que das escolhas que já fiz na vida, você foi a mais certa escolha que fiz na minha vida toda.
Você é tudo o que eu sonhei, tudo o um dia eu imaginei, você despertou em mim o sentimento mais puro e forte.
Agradeço pela sua paciência, agradeço muito pelo seu companheirismo e por me ensinar da forma mais linda o significado da palavra AMOR. 
Eu te amo muito meu amor, te amo hoje te amo amanha e te amarei de janeiro á janeiro!

                                           
É o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que nos conhecemos, já estamos casados á 7 meses, e ao total em novembro faz 2 anos que nos conhecemos e estamos namorando, passa tudo muito rápido, e eu te amo cada vez mais meu amor.
Beijos meus amores, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: