terça-feira, 7 de julho de 2015

Leite de Colônia

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de um produto que é muito conhecido por muitas mulheres desse Brasil, o famoso Leite de Colônia, a Loção de Limpeza, Limpa Profundamente os Poros Adstringente.
Pra que não conhece a loção vou colocar a foto aqui embaixo.

É essa ai meninas a Loção Leite de Colônia, faz tempo que uso essa loção, nunca teve irritação na minha pele, só que tem que passar com cuidado não passar perto dos olhos e nem perto da boca, porque o álcool que esse produto possui começa a arder a região dos olhos, então evitem passar muito perto dos olhos, e o legal desse produto é que da pra aplicar em todos os tipos de pele, eu uso sempre a noite tomo meu banho e passo ele, ele é ótimo tira toda sujeirinha localizada da pele, é bom passar ele depois que tirar a maquiagem também pra pele ficar bem limpinha e cheirosinha.
Espero que vocês tenham gostado da minha dica meninas.
Beijos meninas, fiquem com Deus!

2 comentários:

Juh Brito disse...

Boa dica! Estava procurando um tônico adstringente que fosse mais fácil de achar e q tbm fosse baratinho e nem lembrei desse daí e tbm sempre fica aquela dúvida de se por ser mais barato ele é bom, mas vou comprar para testar ^^ bjs

Unknown disse...

É muito bom mesmo, pelo menos pra mim né?
Mas por favor, cuidado pra não passar perto dos olho porque arde muito, eu sempre passo antes de dormir, sai toda sujeirinha localizada na pele, eu amo esse produto, uso ele a anos.
Beijo querida, fique com Deus!