terça-feira, 7 de julho de 2015

Leite de Colônia

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de um produto que é muito conhecido por muitas mulheres desse Brasil, o famoso Leite de Colônia, a Loção de Limpeza, Limpa Profundamente os Poros Adstringente.
Pra que não conhece a loção vou colocar a foto aqui embaixo.

É essa ai meninas a Loção Leite de Colônia, faz tempo que uso essa loção, nunca teve irritação na minha pele, só que tem que passar com cuidado não passar perto dos olhos e nem perto da boca, porque o álcool que esse produto possui começa a arder a região dos olhos, então evitem passar muito perto dos olhos, e o legal desse produto é que da pra aplicar em todos os tipos de pele, eu uso sempre a noite tomo meu banho e passo ele, ele é ótimo tira toda sujeirinha localizada da pele, é bom passar ele depois que tirar a maquiagem também pra pele ficar bem limpinha e cheirosinha.
Espero que vocês tenham gostado da minha dica meninas.
Beijos meninas, fiquem com Deus!
Postar um comentário