quinta-feira, 21 de maio de 2015

Relacionamento

Ola meus amores bom, hoje vou contar como conheci meu Marido Wellygton.
Eu morava em Triunfo-RS e tinha uma tia dele que morava na mesma cidade que eu, e ela congregava na mesma igreja que eu, e sempre quando ela me olhava lembrava do sobrinho dela o Wellygton. um dia depois do ensaio do coral ela falou que era pra eu conversar com ele porque ele estava sozinho, a intenção de todo mundo era de eu namorar ele pra trazer ele embora pro RS, porque ele morava em Joinville-SC morou la 4 anos, dai nos começamos a nos falar pelo Facebook eu gostei dele ele tinha gostado de mim e veio pro RS só pra conhecer, ele disse que só ia ficar comigo e já ia embora não queria nada serio, mas eu queria namorar com ele mas ele não queria kkk.
Chegou o grande dia de conhecer o Wellygton, eu nervosa, tímida, nem olhava pro rosto dele direito, conversamos bastante, e depois a gente ficou, eu enchia o saco dele namora comigo, namora comigo, e ele falou não é muito longe 676 km, eu disse não importa distancia não é documento quando duas pessoas se amam, ele foi na minha casa conheceu os meu pais, não lembro se foi no terceiro dia ou no quarto dia que ele foi la em casa e pediu minha mão em namoro para meu pai, a gente namorou 9 meses, depois noivamos depois de 5 meses de noivado a gente casou e agora vai fazer 4 meses que estamos casados, valeu apena insistir kkkk, e ao todo faz 1 ano 6 meses que nos conhecemos.
Quando Deus esta no comando de tudo, tudo da certo tudo o que pedimos pra Deus ele nos da, então se você quer algo peça pra Deus, mas tem que ter Fe e pensar que vai dar tudo certo não pode pensar negativo.
Então é isso meus amores foi pela internet que conheci o amor da minha vida :), espero que tenham gostado da nossa historia de como começou o nosso relacionamento.
Beijinhooss fique com Deus.

Nenhum comentário: