quarta-feira, 27 de maio de 2015

Minha Mãe

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje vou mostra minha mãe pra vocês, vou mostrar uma foto dela comigo, essa foto foi quando fui la no dia das mães...



Ela nem me esperava, porque no Dia 01.05 eu fui la em Triunfo-RS ver meus pai e retornei pra minha casa em Alvorada-RS no Dia 08.05, e no dias das mães fui pra Triunfo na casa da tia do meu marido, e eu liguei pra minha mãe e perguntei onde ela estava, e ela falou que meu pai tinha levado ela ao Restaurante para comemorar o Dia das Mães, então fui ate o Restaurante e fiz essa surpresa pra ela, quando ela me viu chorou, claro não esperava por mim.
Só tenho á dizer pra ela que á amo muito, muito mesmo, ela é minha Guerreira, faz de tudo pelos filhos, ela deixava de comprar as coisas pra ela pra comprar pra mim sempre fez minhas vontades, e eu nunca dava valor á ela, e hoje depois de 4 meses que casei e vim morar longe da minha mãe, agora que sinto falta dela, agora que dou o valor que ela merece muitas vezes as pessoas tem que morar longe dos pais pra ver a falta que eles nos faz, De favor a pessoa mais importante da sua vida aquela que pois voce no mundo faça de tudo por ela tudo o que ela pedir á você, você faça não reclame porque você não sabe o dia de amanha, .
Eu Amo Essa Mulher Te Amo Mãe!

Nenhum comentário: