terça-feira, 19 de maio de 2015

Meu Casamento

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje quero compartilhar com vocês algumas fotos do meu casamento, amanha se der tempo porque vai ser muito corrido, vou contar um pouco sobre o meu relacionamento com meu marido, como começou essa coisa amanha se der falo pra vocês...

O dia mais feliz da minha vida.


Cerimonia 


As alianças 


Eu já la fora pronta pra entrar na igreja


Decoração perfeita


Os arranjos lindos


O tapete que irei passar 


Eu saindo do carro


Eu feliz e ao mesmo tempo nervosa 


Agora sim o coração começou a bater mais rápido as pernas começaram a tremer kkk


Agora só felicidade


Aqui começa uma nova historia 


Dia mais que especial


Rumo ao salão hora da festa 


Hora se saborear essa bela comida


Estava tudo muito bom


Eu cantando pro meu Marido


Minha Aia e Dama de Honra 


Hora de atirar o Buque 


Te Amo de mais amor da minha vida...
Postar um comentário